Meta-post

Olá, meu nome é Victor Oliveira. Fico (in)feliz de dizer que essa tentativa de criar um blog se une a uma fila que já vira a esquina. A fila dos “blogs não-continuados”.

Assim sendo, desisti de criar um blog de computação, principalmente um em inglês, eu já tenho que escrever em inglês para os meus artigos e é o suficiente, *escrever em inglês é chato*. Portanto, sobre o que será esse blog? Boa pergunta, sobre basicamente qualquer coisa que eu achar relevante no meu dia-a-dia, ou seja, trivialidades :)

enjoy!

This entry was posted in trivialidades. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

